Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Blusa transparente para plus size

Tudo bem com vocês meus amores!

Vamos sim falar desse assunto hoje... TRANSPARÊCIA.

A transparência se usada na medida certa deixa o visual mais feminino e sofisticado.

Mas tem muitas mulheres que ficam na dúvida se usam ou não transparência por estar acima do peso. E para expulsar com esse fantasma que te assombra e te desencoraja vamos para as dicas práticas!!!

Como usar:

  1.  A blusa transparente por exemplo, não pode estar “agarrada” ao corpo. Prefira as soltinhas para não marcar totalmente a silhueta.
  2.  Cuidado com a peça que vai embaixo da blusa, pois como é transparente tudo fica beeem visível. Se optar pelo sutiã Strappy Bra, que é aquele com várias tirinhas, não se esqueça de concentrar as tiras no colo, pois as tirinhas finas nas costas e na região do abdômen podem marcar e fazer saltar as gordurinhas.
  3. Seios grandes? Prefira o sutiã ou top com tiras grossas para maior sustentação.
  4. Se usar a blusa transparente com um sutiã/top, opte pelas peças abaixo com a cintura no lugar (cós próximo ao umbigo), para evitar que as gordurinhas fiquem em evidencia, já que a barriguinha estará a mostra. Dessa forma você marca a parte mais magra do seu corpo e tudo fica no lugar.
  5. Dica de ouro... Camisas com transparência pedem peças abaixo mais comportadas, como calças ou saias e shorts não tão curtos pra não ficar vulgar, pois a sensualidade estará na transparência da blusa.
  6. Vale também usar a blusa ou camisa transparente com um corset! Além de delinear o corpo, o corset não ficará totalmente exposto com a transparência em cima.
  7. Não quer usar a blusa transparente com sutiã, top ou corset? Prefira usar a regata embaixo, principalmente em ambiente de trabalho é essencial, fica recatado e elegante.
  8. Pode optar pela transparência nos ombros, mangas ou decotes. As mangas com transparência são ótimas para cobrir braços gordinhos para você que se incomoda com isso!
  9. Para um visual discreto use a regata/top da mesma cor da blusa transparente ou uma regata/top cor da pele especialmente se a blusa for clara.
  10. Quer contraste? Use a regata/top com a cor da peça abaixo. Por exemplo, saia preta com blusa transparente branca, regata/top PRETO na cor da saia. Entendeu? Mesmo com a blusa transparente sendo branca, você pode usar a peça preta embaixo para dar esse contraste!

Veja aqui alguns looks com blusas transparentes.

Top com contraste e sem contraste
Top com contraste e sem contraste
Transparência na camisa e ombro
Transparência na camisa e ombro

As camisetas e camisas sociais transparentes mais larguinhas, são ideais para todo tipo de corpo não tenha medo de usar.

Mas use os detalhes da transparência a seu favor! Tenha bom senso e veja qual a melhor maneira de usar.

Tem dúvidas? Deixe nos comentários que terei prazer em responder.

Mil beijos e até o próximo post!

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!