Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Use transparência sem ficar vulgar

A transparência, assim como o veludo é uma forte tendência esse ano!

E se tratando de uma peça que tem um apelo extremamente sexy e por deixar a pele a mostra, muita gente fica na dúvida na hora de usar.

Agora em 2017, a transparência voltou, mas no estilo voal e voltou com uma característica bacana, como a transparência texturizada com holográfico ou também com bolinhas e estrelinhas, com aplicações de patches e até bordados de flores.

Como usar a transparência sem ficar vulgar

Essas texturas vão conferir estilo pessoal ao seu look, as românticas por exemplo, vão preferir a transparência com bordados de flores, as modernas vão querer a transparência holográfica e assim por diante, o legal é que tem transparência para todo gosto.

Com as texturas e intervenções na transparência, você acaba se sentindo menos exposta!!!

Mas vamos as dicas...

1 – Sobreposição

Essa é uma dica simples e que está super em alta! Você pode usar a transparência em cima de blusa (t-shirt), vestido, top cropped, calça e etc. Assim você consegue usar a transparência sem deixar nenhuma pele em excesso a mostra.

Como usar a transparência sem ficar vulgar

2 – Lugares estratégicos

Use a transparência, por exemplo, em barras de saias e vestidos, em detalhes de blusas ou em mangas de camisas. Essa dica é pra você que quer usar a tendência, porém tem medo de se expor demais.

Como usar a transparência sem ficar vulgar

3 – Peças de alfaiataria

Para a transparência ficar elegante, a dica é usar com alfaiataria! Porque são modelagens mais adultas e requintadas, tirando o ar sexy da transparência. Pode ser com um colete alfaiatado, calça social, blazer e etc. Essa é uma forma de usar a transparência sem ficar vulgar.

Como usar a transparência sem ficar vulgar

4 – Comprimento midi

O comprimento midi tem um estilo mais conservador e é perfeito para usar com uma transparência na parte de cima. Pois vai trazer uma modernidade, quebrando um pouco esse ar “conservador” que a peça trás. É o verdadeiro revela esconde, entendeu?!

Como usar a transparência sem ficar vulgar

Viu, como dá sim para usar looks com a transparência no seu estilo e de uma maneira que você se sinta bem.

Me diz se você curte essa tendência e se já está usando!

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!