Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O veludo está de volta

Pode acreditar o veludo vai reinar em 2017, e em todas as peças e acessórios!

Com isso surge aquele receio e até medo de usar. Será que vai dar certo eu investir nessa peça. Até porque faz um tempão que o veludo ficou meio esquecido, em algum lugar lá do passado, né.

Tá, mas como usar??? Bom, o veludo tem uma textura mais elegante, rica e com cara de noite. Porém, com algumas combinações e possível usar no seu dia a dia tranquilamente, viu!

1 Dica: Veludo com camiseta

Primeira opção é a mistura com fibras naturais como a camiseta de algodão, que tem esse apelo mais casual e vai trazer esse veludo para o dia a dia, dando aquele ar fashionista à produção. Aposte nas sobreposições!

Veludo com camiseta básica
Veludo com camiseta básica

2 Dica: Veludo com jeans

Quem aí não tem um jeans para chamar de seu! O jeans é aquele tecido amado por todos e super coringa também. Sim, o jeans é outra opção que consegue trazer o veludo para o dia a dia, por ser casual.

Veludo com jeans
Veludo com jeans

3 Dicas: Veludo com moletom

Já pensando no inverno porque não usar o veludo com o moletom? Dá pra montar muitos looks bacanas inspirados nos anos 90, que continua em alta.

Veludo com moletom
Veludo com moletom

Pra finalizar, o sapato é o toque final no seu look, é o que vai dar o tom desejado.

Então se você quer uma produção mais casual e despojada para o dia a dia, opte pelo sapato sem salto como, oxford, mocassim, sapatilha, tênis e etc. Já pra você que não desce do salto pra nada, e mesmo assim quer usar o salto nos looks do dia a dia. A dica é compor o look com o veludo, só com peças casuais, fuja das peças formais, deixe só o sapato ser o elemento elegante de ligação ao veludo, que é uma peça mais rica.

Quer investir? Opte por cores neutras, compre somente uma peça para testar e ver se realmente você vai curtir e usar. Se não, você corre o risco de ter mais uma peça de “castigo” no seu armário.

Só reforçando, antes de investir em uma peça de veludo, tenha certeza que você vai conseguir incorporar essa tendência e usar no seu dia a dia!

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!