Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tendência Hi-Lo

Você já ouviu falar sobre a tendência Hi-Lo?

É um conceito que anda forte no mundo da moda.

Mas o que é Hi-Lo?

Hi-Lo, é uma abreviação de “high and low”, que significa “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda, que tem como característica misturar peças sofisticadas com outras mais básicas, ou seja, mistura o caro com o barato, o luxo com o simples.

Hoje em dia, as pessoas não estão tão fieis assim a uma única marca, a moda agora é mais democrática. E ter um estilo pessoal, estimula as pessoas a circular em vários lugares, em busca de algo que vai compor esse estilo único.

Para que essa união de certo, tem que ficar atenta para fazer esta combinação da melhor forma. As it girls costumam investir em acessórios, como joias, sapatos e bolsas de grife, fazendo a linha “Hi” (high) e optam pelo jeans e blusas mais básicas, para as peças mais baratinhas “Lo” (Low).

Look hi-lo das it girls
Look hi-lo das it girls

Como eu disse no início o estilo Hi-Lo, tem itens de luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados em lojas de departamentos ou até em brechós.

Hi-lo com brilho e jeans
Hi-lo com brilho e jeans
Hi-lo com maxi colar e moletom
Hi-lo com maxi colar e moletom

Claro que a peça mais “cara”, vai depender de cada um, pode sim ser uma grife caríssima, mas pode também ser um produto de qualidade, não necessariamente de grife! Resumindo, a ideia é algo de qualidade que tenha sofisticação + algo simples e com cara de barato.

O mix pode ficar ótimo, mas tenha bom senso, pois também corre o risco de ser um desastre.

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!