Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Não tenha medo de ousar

Oi meus amores! Tudo bem?

Talvez mais importante que as roupas, são os acessórios que agregam um valor indispensável na hora de montar um look, além é claro de realçar a beleza feminina.

E tem acessório chegando... O maxi brinco, veio desde o verão passado e parece que com essa temporada de calor ele vai se firmar, mas não estou falando do brinco grande unitário (aquele que você usa em uma orelha somente) estou falando do maxi brinco nas duas orelhas. A boa notícia é que todas nós podemos usar. (ebaaa!)

Basta você escolher aquele que faz o seu estilo. Já para você que é discreta e gosta de acessórios mais delicados e pequenos, talvez não te agrade tanto, pois essa tendência é para um estilo mais ousado. Mas se mesmo assim, você que é discreta, quer usar o maxi brinco, vou te dar algumas dicas pra encaixar no seu estilo. Vem comigo!

maxi brinco passarela
maxi brinco passarela

Para usar o brinco grande é ideal eleger ele como o acessório de destaque na produção, nada de usar junto com colares chamativos, tenha um senso crítico na hora de montar o look para não carregar, na dúvida use o maxi brinco sem o colar. Agora se faz questão de usar com um colar, use um discreto para não “brigar” com o brinco (já que ele será o destaque) e desviar muito a atenção provocando o efeito árvore natalina. Quer usar mais acessórios além do maxi brinco, opte por pulseiras e anéis.

Mais qual maxi brinco fica melhor? Preste atenção quanto a cor, estilo e o material para não conflitar com o seu look. Por exemplo, os brincos manuais combinam com looks casuais, já os com pedrarias e brilhos pedem roupas elegantes, como vestidos de festa e peças de alfaiataria.

maxi brinco casual
maxi brinco casual
maxi brinco festa
maxi brinco festa

Você que quer ser mais discreta usando um brinco grande, escolha os modelos mais finos, sem muitos detalhes e com pouco volume. Acabam sendo uma peça mais delicada apesar de grande.

maxi brinco discreto
maxi brinco discreto

A dica é se o look esta básico o maxi brinco entra pra dar uma informação de moda, um destaque naquele look “sem graça” de sempre, sabe? O bom e velho jeans por exemplo com uma blusa básica fica ótimo com um maxi brinco, pois dá um ponto de luz na sua produção. Lembrando que os brincos mais compridos ficam perfeito com os ombros e colo à mostra – São ótimos para usar com a tendência do decote ombro a ombro! Fica a dica.

maxi brinco com jeans
maxi brinco com jeans

Funciona melhor se os cabelos estiverem presos ou com os fios bem curtinhos porque o destaque fica todo para o acessório, valorizando a produção, mas isso não impede de você usar com o cabelo solto, só tome cuidado para o cabelo não enroscar nos brincos.

maxi brinco com cabelo preso
maxi brinco com cabelo preso

Escolha com critério o seu maxi brinco! Já que ele chama a atenção para o rosto, evite brincos redondos e volumosos nas laterais se você tem o rosto redondo, prefira os maxi brincos na vertical para ajudar alongar o seu rosto.

maxi brinco rosto redondo
maxi brinco rosto redondo

Se tem o rosto pequeno (rosto pequeno é a mesma medida tanto na vertical como na horizontal) prefira os brincos com o volume a partir do maxilar, cuidado se você tiver o pescoço curto para o brinco não ultrapassar muuuito o tamanho do mesmo e acabar te achatando visualmente. Tomando alguns cuidados você pode escolher aquele modelo que foi feito pra você e vai te valorizar.

maxi brinco rosto pequeno
maxi brinco rosto pequeno

Não tenha medo de ousar, se essa for a sua vontade! Com essas dicas você pode começar a usar essa tendência se fizer o seu estilo.

Qualquer coisa tô aqui viu! Pode deixar nos comentários.

Beijão e até a próxima.

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!