Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Maxi coletes como terceira peça no verão

Ola meninas! Tem tendência chegando aí...

São os coletes longos que pode ser chamado também de maxi colete, na verdade tanto faz! Ele pode ser de alfaiataria com cores sóbrias para um look mais “arrumadinho” pode ser de tricô com um ar mais hippie podendo ter franjas, tem os com estampas étnicas ou com a pegada navy que sempre volta no verão trazendo as listras! O melhor de tudo é que o colete longo deixa qualquer look simples interessante.

Fonte: Google images
Colete longo em alta para o verão

Mais quem pode usar o maxi colete? Talvez essa seja a sua pergunta!

E eu digo tooooodoooos... Não é ótimo?! Principalmente se você for baixinha (que é o meu caso rs) ou se estiver acima do peso essa terceira peça é um milagre instantâneo.

O comprimento do colete varia da virilha (ótimo para as baixinhas) até a batata da perna (usar com cuidado as baixinhas) então procure igualar o seu maxi colete com a peça em baixo principalmente se for um vestido, pode ser um pouco pra mais ou pra menos o comprimento da saia, mas se for um vestido longo tenha cuidado, como o colete já e longo pode não funcionar! Tenha cautela também com o volume das roupas que estarão em baixo do colete, funciona melhor com roupas mais próximas do corpo.

Fonte: Google images
Colete longo em alta para o verão

Com o calor que anda fazendo o colete pode ser uma opção “refrescante” pra você que precisa usar blazer no trabalho. Além de continuar com um look arrumado você ainda fica com uma informação de moda e se livra das mangas.

Fonte: Google images
Colete longo em alta para o verão

Um look que funciona bem e fica elegante é usar o colete longo alfaiataria com um vestido tubinho é tiro certo, essa combinação não tem erro. Já para um look casual com uma pitada de sofisticação pode ser jeans + camiseta (como já usamos) + colete longo com um leve salto para alongar ou calçados rasteiros pra você que não abre mão do conforto.

Fonte: Google images
Colete longo em alta para o verão

Vantagens do colete longo

  1. Alonga
  2. Emagrece
  3. Informação de moda (o look fica interessante)
  4. Disfarça o quadril (grande ou pequeno)
  5. Substitui o blazer tranquilamente (Colete alfaiataria)

Sabendo das vantagens dessa tendência você usaria essa peça?

O colete longo entra ou não no seu armário?

Diz aí nos comentários... Bjos e até mais.

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!