Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ombros de fora em alta para o verão.

Essa tendência chega arrebatadora nessa estação. Fora das passarelas as famosas estão usando horrores tanto nos eventos de gala quanto para andarem por aí! É um decote que remete ao hippie chic que aliás estará em alta. O decote ombro a ombro surgiu nos anos 50, voltou nos anos 70 e esteve em alta em meados dos anos 90.

Vale ressaltar que esse decote assim como o decote canoa expõe os ombros. Sendo assim se você tem os ombros mais largos que os quadris esse decote aumenta instantaneamente mais a parte superior, um alerta pra você que tem o “biótipo triângulo invertido” (ombros maiores que os quadris) e ótimo pra você que tem os quadris maiores em relação aos ombros o “biótipo pera” dando um equilíbrio na silhueta.

Decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro também é indicado para quem tem seios pequenos ou médios, pois como os ombros ficam à mostra o sutiã usado é o tomara que caia e seios grandes precisam de sustentação. Atenção nada de usar com as alças do sutiã aparecendo nessa peça porque a graça dela é exatamente os ombros livres.

Decote ombro a ombro

Pra você que faz questão e não quer ficar fora da tendência só porque tem os ombros largos ou seios grandes, calma que tem um jeito de usar!!!

ATENÇÃO: Em vez de mostrar totalmente os ombros use blusas com “abertura nos ombros” permitindo colocar até um sutiã com alças para sustentar melhor os seios. E para equilibrar com a parte inferior (quadris) use com saias em A ou shorts mais soltinhos para igualar com o tamanho dos ombros se forem largos (isso se você tiver os quadris menores, agora se for só os seios grandes segue a dica da ciganinha com o sutiã que sustente) se prefere calça, a flare é ótima escolha para equilibrar os quadris que precisam compensar em relação aos ombros.

Decote ombro a ombro

Mais importante que usar uma roupa da moda é usar aquilo que vai te favorecer! Não use só porque “todo mundo” está usando faça uma adaptação para você com o seu estilo e biótipo dando o seu toque pessoal e monte looks incríveis!
Deu para esclarecer bem? Se ainda tem dúvidas por favor deixe nos comentários!

Beijokas e até mais meninas. :)

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!