Receba em seu e-mail

Novidades, post's, dicas de moda, tendências...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Acredito que você já percebeu como as lojas estão lotadas de opções com jeans. E não é por menos, essa trend continua bombando até mesmo em acessórios como bolsas, sapatos entre outros.

Todo mundo tem um jeans no guarda roupa seja uma camisa, short, colete, calça, vestido, macacão, saia enfim algum jeans. E o melhor de tudo você pode fazer varias combinações com outras peças, porque o jeans nunca sai de moda! Uma peça suuuper coringa viu.

Tendência na passarela e entre famosas. Apesar disso, não se deve pensar que o jeans, por ser básico, é fácil de combinar. É preciso cuidado para não deixar o look carregado.

E como fazer para não errar? Se atente para a ocasião para montar o seu look total jeans. Lembrando que o jeans escuro (sem lavagem) cria um look mais sofisticado e tende a diminuir visualmente as formas, já o jeans com lavagem cria um look mais despojado e pode aumentar a silhueta. A dica é use o jeans escuro onde você quer diminuir visualmente e o claro onde quer aumentar!

Total jeans plus size

1. Monocromático

Essa é uma das formas mais básicas e uma das mais estilosas de usar.

Combine peças com a mesma lavagem ou cor de jeans, a única coisa que precisa ter cuidado é para que as peças não tenham lavagens desiguais ou manchas, que quebrariam o efeito monocromático.

Jeans monocromático

2. Tom sobre tom

Você pode usar de duas formas, as peças de tonalidades ou lavagens diferentes; um exemplo o délavé (o jeans lavado quase branco), estampado ou ombré (o jeans em degrade ou com recortes).

Jeans tom sobre tom

3. Mix de texturas

Para fazer esse mix é interessante nivelar essa mistura do jeans para não pesar, como uma calça jeans grossa com um camisa/blusa com tecido fluido (um jeans mais fino) e solta.

Jeans saia

Os acessórios são muito importantes para imprimir o seu estilo, então prefira acessórios que se destaquem no azul do jeans.

Jeans e acessorios coloridos

Para looks mais sofisticados você pode apostar em complementos: Como scarpins, bolsas estruturadas e maxi colares.

Procure o jeans que vai combinar melhor com o seu estilo e biotipo e vá para frente do espelho montar a sua combinação TOTAL JEANS sem medo!!!


Curiosidade

O jeans antes era um tecido rústico para cobrir barracas e toldos para carroça.

Com a necessidade de calças mais resistentes para trabalhos em lavouras e fabricas eis que surgiu o jeans como vestimenta. No princípio o jeans não era azul, mas de uma cor entre o bege e o marro-claro, fabricada na cidade italiana de Gênova.

Espero que tenha gostado e esclarecidos as dúvidas! E se tiver mais alguma dúvida deixe nos comentários.

Um grande beijo e até o próximo post :)

Conteudo VIP

Coloque o seu email abaixo e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis...

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!